terça-feira, 6 de março de 2012

Flor de Chita - Sinopse 2012

Sou bonita e faceira
Minha história é bem simples, posso até parar, mas prefiro contar
Tão simples como um algodoeiro, branquinho, frágil, bastando a chuva para cultivar

Vim de longe, bem longe, mas aqui cheguei, onde vesti rainhas e rei
Rei da animação, ou será um palhaço no sertão?
Rei do xote, xaxado e baião, se é um velho guerreiro não sei
Enfim, um palhaço colori!
Vesti cortejo do Maracatu
Dancei em quadrilhas de São João, minha grande emoção!
Na festa do Divino uma devoção

Numa harmonia ímpar de minhas cores e estamparias, pareço uma tela
No movimento desses brasileiros, desses nordestinos, dessa cultura
Transformo-me em uma diversidade única e bela

Conquistei de vez uma nação
Me pintei com o colorido deste chão
Com a fauna e a flora ergui minha bandeira
Prazer, sou a Chita Brasileira.







Nenhum comentário: